terça-feira, 2 de outubro de 2012

PRECISEI DA OBRA DA PIEDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL E ME NEGARAM AJUDA E AINDA ME HUMILHARAM MANDANDO EU IR NA PREFEITURA.


PRECISEI DA OBRA DA PIEDADE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL E ME NEGARAM AJUDA
E AINDA ME HUMILHARAM MANDANDO EU IR NA PREFEITURA.


POR INCRIVÉL QUE PAREÇÃ ESTAVA EU PASSANDO PROVAÇÕES MATERIAIS E PEDI AS IRMÃS DA OBRA DA PIEDADE PARA ORAR A DEUS QUE NA MINHA CASA HAVIA NECESSIDADE. SABE O QUE ACONTECEU FALARAM QUE NÃO PORQUE TERIA QUE FAZER REUNIÃO COM OS IRMÃOS E SE SENTISSEM ME AJUDARIA E DEPOIS ME DISSERAM PARA PEDIR AJUDA LÁ NA
PREFEITURA ISSO ME ABATEU MUITO E FIQUEI PENSANDO NA HORA DE PEGAR DINHEIRO NA PORTA DA IGREJA É RAPIDINHO AGORA QUANDO É PARA AMPARAR O POBRE INVENTAM UM MONTE DE DESCULPAS E É ESSE TIPO DE CRENTE QUE VÃO OUVIR NO DIA DO JULGAMENTO
ISSO AQUI OH .

Mateus 25:36-46
41 Apartai- vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos;
42 porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
43 era forasteiro, e não me acolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo, e na prisão, e não me visitastes.
44 Então também estes perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou forasteiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
45 Ao que lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixaste de fazer a um destes mais pequeninos, deixastes de o fazer a mim.
46 E irão eles para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.