terça-feira, 2 de outubro de 2012

O GRANDE MANDAMENTO QUE MUITOS IRMÃOS CRENTES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL SE ESQUECE DE CUMPRIR !


amados irmãos em cristo jesus hoje eu resolvi publicar esse topico a respeito de um mandamento no qual jesus cristo deixou para ser cumprido mais muitos irmão nem sabem qual ! e esse é o grande mandamento no qual jesus nos deu que é esse !

O Mandamento: jesus disse - “O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.” (João 15:12 RA)

Quando falamos sobre mandamentos logo pensamos em “não matar”, “não adulterar”, “não roubar”, etc. No entanto, Jesus está falando de algo muito mais profundo do que simplesmente não fazer isso ou aquilo. Ele fala do que está na base do coração do ser humano: o ódio ou o amor. Por que as pessoas matam, roubam, adulteram, desonram seus pais, buscam outros deuses para adorar, ou cobiçam o que é dos outros? Porque a semente de ódio ainda está em seus corações. Mas, quando uma nova semente é plantada no interior, a semente do Amor de Deus, então, seus atos serão diferentes porque o coração será diferente. O mandamento requerido, portanto, é “amai-vos uns aos outros”, porque quem ama não rouba, nem adultera, nem fala mal do próximo; e assim, cumpriremos a lei de Deus.
Cristo recebeu o amor do Pai e decidiu permanecer nele guardando Seus mandamentos. É como se dá numa casa onde há regras e disciplina. Um filho, para continuar desfrutando dos benefícios de viver em família, precisa se ajustar às regras, ou guardar os mandamentos da casa. Cristo guardou os mandamentos do Pai e, por isso, teve o privilégio de permanecer no Seu amor.
então deixo aqui esse lembrete aos irmãos da congregação cristã no brasil que ao invês de julgar o proximo ou apontando fraquezas vamos cumprir o grande mandamento que jesus disse !“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.” (João 15:12 RA)
“Como o Pai me amou, também eu vos amei; permanecei no meu amor.” (João 15:9 RA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.