terça-feira, 2 de outubro de 2012

LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO.



desde os tempos antigos que eu me dedicava a anunciar o evangélio e levar pessoas testemunhados ou criaturas para
os cultos na ccb até que um dia levei um jovem para assistir um de nossos cultos ele me perguntou se lá pedia dinheiro e eu disse que não .só que nesse culto que ele foi comigo pela primeira vez passei vergonha porque o diacono subiu para testemunhar e aproveitou
para pedir dinheiro a irmandade ele ficou até quase 21:00 da noite dizendo que a coleta estava pouca que a irmandade tinha que
cooperar porque o pobre tinha necessidade enfim esse diacono viciado em dinheiro acabou escandalizando a obra e essa visita
que eu levei no culto deu risada da minha cara dizendo que a ccb pede dinheiro igual as outra igrejas e o resultado de tudo isso foi que nunca mais convidei ninguém para assistir culto na ccb já que paguei o maior mico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.