terça-feira, 2 de outubro de 2012

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL


já vi muitos testemunhos de terceiros mais os meus olhos nunca testemunharam nenhum milagre será que
a minha fé é pequena .
vejo outras igrejas que acontece milagres todos os dias mais na minha nunca vi e acho que nunca vou ver
sei que muitos membros dessa denominação vão inventar um monte de histórias a respeito disso mais
a verdade é só uma vou morrer e nunca vou ver com meus olhos uma cura ou um milagre nesta igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.